1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Blob Opera

 

Se pretende entrar no espírito do Natal, música é possivelmente uma das melhores formas de o fazer. No entanto, invés de abrir o Spotify ou a rádio, porque não experimentar os Google Blob Opera?

 

Os pequenos cantores da Google voltaram mais um ano para celebrar o natal, possibilitando aos utilizadores criarem (ou ouvirem) músicas diretamente do navegador, usando os pequenos amigos gelatinosos.

O uso dos mesmos é bastante simples: basta arrastar o rato dentro da janela na personagem pretendida, o que cria diferentes tons de voz para os mesmos. A Google usa este sistema com recurso a inteligência artificial, que adapta cada nota para criar a combinação certa, permitindo aos utilizadores criarem as suas próprias músicas – sejam de natal ou não.

 

Para quem não pretenda criar algo, e apenas ouvir, existe ainda a opção de escolher entre diferentes músicas de natal pré-criadas. Se quiser dar uma vista de olhos nos mesmos basta aceder ao site do projeto a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech