1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pirate Bay

Segundo revela o portal TorrentFreak, a associação British Phonographic Industry (BPI) pretende avançar com um processo judicial contra o Partido Pirata Britânico.

A BPI é uma associação composta por algumas das maiores editoras discográficas britânicas, sendo que pretende avançar com este processo pelo facto do Partido Pirata Britânico ter recusado desativar o proxy que efetua a ligação ao The Pirate Bay para os utilizadores do pais.

De relembra que, no inicio deste ano, o Supremo Tribunal do Reino Unido ordenou a diversos ISP’s que bloqueassem as ligações ao portal The Pirate Bay, sendo que o Partido Pirata terá fornecido um proxy exclusivo para este acesso.

Por sua vez, o Partido Pirata Britânico já fez saber que irá fazer todos os possíveis para manter o proxy activo, visto que ainda não se encontra esclarecido se o puro acto de aceder ao Pirate Bay é considerado ilegal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech