1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mega

Tal como prometido, Kim Dotcom revelou o seu novo serviço “Mega”, o sucessor do Megaupload.

O serviço de armazenagem/partilha de ficheiros alega ser “à prova” de processos por violação de direitos de autor, visto que os servidores não se encontram acessíveis pelos responsáveis do serviço.

No Mega, todos os ficheiros enviados são encriptados com uma chave em posse pelo utilizador, sendo que somente podem ser descodificados por outros utilizadores que possuam acesso a essa chave.

O serviço encontra-se disponível em Português e oferece 50GB de armazenamento gratuito de ficheiros.
Poderá aceder ao serviço pelo endereço https://mega.co.nz/ 

SkySurfer

Mensagem Dom 20 Jan 2013 - 12:19 por SkySurfer

Já fui dar uma olhadela. É completamente diferente do antigo megaupload se bem que ainda está a começar, mas para já a grande diferença que noto é que este novo mega parece-me mais ser uma cloud do que outra coisa, outra coisa bem vísivel é a falta da secção de vídeos que o antigo megaupload tinha. Mas bem, vamos ver se não dão cabo deste projecto de Kim Dotcom também. Eu cá desejo-lhe sucesso já que era fã do antigo mega. E 50 GB de armazenamento gratuito são sempre 50 GB Very Happy Cumps

MickeY

Mensagem Dom 20 Jan 2013 - 20:14 por MickeY

terá o site saido do ar, ou serei apenas eu que nao consigo aceder ?!

DJPRMF

Mensagem Dom 20 Jan 2013 - 20:38 por DJPRMF (Conectado)

MickeY escreveu:terá o site saido do ar, ou serei apenas eu que nao consigo aceder ?!

O site está online.
Mas com o elevado numero de acessos, é normal que possa ficar indisponivel durante alguns minutos em certas ocasiões.

MickeY

Mensagem Dom 20 Jan 2013 - 20:39 por MickeY

desde manhã que estou a tentar Very Happy
Secalhar nao me querem mesmo deixar entrar Very Happy

DJPRMF

Mensagem Dom 20 Jan 2013 - 20:53 por DJPRMF (Conectado)

Da minha parte está a aceder correctamente...

EDIT: Estava, agora também está em baixo... Very Happy

MickeY

Mensagem Dom 20 Jan 2013 - 20:55 por MickeY

sera o problema do link ?!
é que tenho estado a usar o link que está aqui no post acima indicado Smile

DJPRMF

Mensagem Dom 20 Jan 2013 - 22:15 por DJPRMF (Conectado)

MickeY escreveu:sera o problema do link ?!
é que tenho estado a usar o link que está aqui no post acima indicado Smile

Não, o link está correcto.
Conforme referido, o problema é derivado da grande afluência e tráfego. Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech