1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 TMN Dream Team celebra 5º Aniversário - em Seg 28 Jan 2013 - 18:05

Nof

Avançado


TMN Dream Team celebra 5º Aniversário com 4 novas apostas e o maior número de modalidades de sempre

O TMN Dream Team assinala o seu 5º aniversário. Há cinco anos consecutivos que o maior operador móvel português promove o talento, a juventude e a ambição, através de uma equipa que dá destaque a algumas das mais emblemáticas revelações do desporto português. No arranque deste novo ano desportivo, a TMN reforça o seu posicionamento nesta área e desafia a conjuntura, apelando à importância da prática desportiva com o lançamento do TMN Dream Team 2013, com quatro novos atletas e o maior número de modalidades de sempre.

Em 2013, a equipa de jovens talentos do desporto português com o apoio da TMN fica ainda mais completa. Ao Hélder Rodrigues, no Motociclismo, ao Tiago “Saca” Pires, no Surf, à Inês Correia, no Kitesurf, à Patrícia Figueiredo, no Kickboxing, ao Rui Machado, no Ténis, ao Rodrigo Albuquerque, no Skate, e ao Francisco Mendes Rosa, no Hipismo, juntam-se quatro jovens desportistas a representar quatro novas modalidades a estrear no novo TMN Dream Team: Ski Aquático, com Marta Simões, Bodyboard (tow out), com António Cardoso, BTT, com Emanuel Pombo, e Escalada, com André Neres.

As modalidades às quais a TMN alarga este ano o TMN Dream Team atribuem à equipa uma maior capacidade de representar o desporto e de colocar o país no mapa internacional. Marta Simões consagrou-se em 2012 Campeã Europeia Slalom de Ski Aquático (categoria Juniores sub-17). No Bodyboard, António Cardoso distinguiu-se como Vice-Campeão na Special Edition Nazaré (Top 3 do Campeonato Nacional). Emanuel Pombo surge como uma jovem promessa na modalidade de BTT, tendo sido Campeão Nacional de Downhill. André Neres, na Escalada, posicionou-se em 2012 como Campeão Nacional Boulder.

Mantêm-se no TMN Dream Team Hélder Rodrigues, que acaba de regressar do Dakar mais uma vez no top 10, Tiago “Saca” Pires, que em 2012 alcançou o 29º lugar no Ranking Mundial, Inês Correia, Vice-Campeã Mundial Kitesurf em 2012, Patrícia Figueiredo, Campeã Europeia Juniores WAKO em 2012, Rui Machado, em 2012 à frente no Final Rome Challenge, Rodrigo Albuquerque, posicionado na Semifinal Simple Session em 2012, e Francisco Mendes Rosa, Vencedor Taça Portugal em 2012.   

Ao todo, o TMN Dream Team 2013 passa a ser constituído por onze desportistas, representantes de onze diferentes modalidades. A equipa de jovens atletas apoiada pela TMN ganha, assim, nesta época, uma maior versatilidade, posicionando-se ao nível do desporto como a equipa mais jovem e multidisciplinar do país.

Este ano, cada um dos onze atletas poderá ser seguido a par e passo pelos seus fãs no canal A Bola TV, em exclusivo no MEO (posição 12), num programa mensal conduzido por Erica Aguilar que dará a conhecer os argumentos, as expectativas, os gostos e o estilo de vida dos membros do TMN Dream Team 2013, num registo sem formalidades desportivas.

Criado em abril de 2008 com o objetivo de diversificar e consolidar a presença da TMN na área do desporto, levando-a além do futebol, o TMN Dream Team forma uma sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com forte potencial de reconhecimento na cena internacional, à qual o maior operador móvel português naturalmente se associa. Os membros do TMN Dream Team personalizam o quadro de valores que caracterizam a atitude desportiva de um campeão e que traduzem a liderança da TMN no setor das comunicações móveis.

Ao longo dos últimos 20 anos, a TMN afirmou-se como agente de desenvolvimento não só tecnológico, como económico e social de Portugal. Contribuiu para alterar não só os hábitos de consumo, como a própria forma de comunicar e de pensar dos portugueses, através da introdução de soluções tecnológicas de ponta, em muitos casos, pioneiras em todo o mundo. Com o mesmo pioneirismo, marca presença forte em áreas fundamentais, como o desporto, para a revitalização sociológica e cultural do país. A TMN assume, deste modo, um papel mobilizador demonstrando que Portugal é uma nação de e com talentos. TMN, Vamos lá.

Fonte: Portugal Telecom

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech