1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O líder do Private Media Group Berth Milton recomenda que a indústria do entretenimento abrace os downloads piratas como forma de promoção.

O CEO de um dos maiores grupos dedicados à indústria do entretenimento adulto diz que fica contente quando as pessoas descarregam e partilham conteúdos pirateados. De acordo com Milton esta é uma forma de promoção e até a recomenda aos seus parceiros da indústria do entretenimento. As tentativas de bloquear e proibir os downloads pirata serão sempre inúteis, de acordo com este executivo, citado no Daily Tech.

Milton está a tentar entrar em outros mercados, como a venda de brinquedos sexuais ou até mesmo férias em locais que os internautas veem nos filmes que pirateiam.

A abordagem de Milton parece ser a correta, uma vez que há cada vez mais piratas e a recorrerem a meios cada vez mais sofisticados. Dessa forma, conclui-se que os internautas vão sempre piratear conteúdos e resta às diferentes indústrias adaptarem-se e conseguirem explorar novas oportunidades de negócio.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech