1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Os vídeos do Youtube carregam devagar? Talvez porque não esteja a aproveitar a sua ligação de Internet.
O programa "Bywifi" ajuda a aproveitar ao máximo a sua largura de banda, o que faz os vídeos carregarem bastante mais depressa e, como extra, pode até fazer o download destes para o seu computador.

O TugaTech vai agora demonstrar como pode configurar o programa.
1. Faça o download do ficheiro de instalação aqui: http://www.bywifi.com/bywifi_file/download/bywifi_setup.exe


2. Instale normalmente o programa. No final o programa deve executar-se automaticamente e criar um icon na barra do sistema.

3. Apesar do programa já estar instalado e pronto a funcionar, deve-se mudar alguma opções para permitir uma melhor performance do programa. Para tal clique com o botão direito do rato sobre o icon do programa, na barra de tarefas, e clique em "Opções".


4. Depois disso, deve aparecer a janela das opções do programa. As opções são bastante básicas, mas podem ser alteradas.
A primeira opção refere-se a se pretende que o programa se inicie automaticamente com o Windows.
A segunda permite personalizar a sua mensagem pessoal, do WLM, com o titulo do vídeo que está a ver no momento.
Na terceira opção, pode escolher se pretende visualizar a caixa de ferramentas do bywifi nos vídeos. Esta caixa contem algumas ferramentas utilizadas com o programa, como o download do vídeo ou a desactivação da aceleração.
As restantes opções servem para alterar o local onde o programa deve guardar a cache dos vídeos. Deve escolher um local que esteja preparado para receber alguma quantidade de dados (cerca de 1-2GB).
Também pode escolher o tamanho do buffer do vídeo que pretender. Quanto mais alto este valor, mais rapidamente o vídeo será carregado, mas mais espaço irá ocupar na pasta da cache.



Feito isto o programa fica funcional a velocidade máxima e pronto para carregar qualquer vídeo. Note que o programa não funciona apenas para vídeos do Youtube, mas para quase todos os sites de partilha de vídeos online!

Espero que tenha ajudado e caso tenha alguma questão não hesite em colocar!
Ate breve!

Tutorial feito por "DJPRMF" para o TugaTech - https://tugatech.com.pt



Última edição por DJPRMF em Seg 23 Ago 2010 - 20:14, editado 2 vez(es)

Shaxine

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 14:50 por Shaxine

Muito bom parabéns! Smile

Queria Chamar a atenção para :
"velocidade máxima e pronto par carregar qualquer vídeo. Notre que o programa não funciona apenas para vídeos do Youtube,"

Razz
+1

DJPRMF

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 15:11 por DJPRMF

Obrigado... Smile
Corrigido... Razz

avatar

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 16:33 por SantolaZ

Excelente!

+1





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech