1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify

 

Durante a primeira semana em que o serviço “Spotify” foi disponibilizado em Portugal, segundo revela a Spotify Portugal à agencia Lusa, foram ouvidas mais de três milhões de músicas.

 

A empresa revela que os artistas mais ouvidos foram o DJ Calvin Harris, a cantora Rihanna, o músico norte-americano Will.i.am e os suecos Swedish House Mafia. Os dados apontam ainda que, entre os utilizadores do sexo feminino, a preferência dos artistas recai sobre Rihanna, Bruno Mars e The Lumineers. Já para os do sexo masculino a preferência vai para Calvin Harris, Rihanna e Muse.

No top 25 dos artistas mais pesquisados encontram-se os U2, os Sigur Rós, David Guetta, Coldplay, The Black Keys, Nirvana, One Direction e Beyoncé.

 

O Spotify é um serviço de streaming gratuito de música, lançado em 2008, e que conta atualmente com mais de vinte milhões de músicas disponíveis, assim como mais de 20 milhões de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech