1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dropbox

 

O Dropbox anunciou que já se encontra disponível em Português para todo o serviço, incluindo as aplicações para desktop e dispositivos moveis.

 

Num evento realizado em São Paulo, Brasil, a empresa revelou que o idioma Português do Brasil já se encontra disponível.  A tradução deverá chegar à aplicação do iOS durante as próximas semanas, mas para as restantes plataformas esta já se encontra disponível.

 

Além desta tradução, foi ainda revelada uma parceria com a Samsung, em que os proprietários do Galaxy S3, Galaxy Note 2, das câmaras Samsung Smart e dos tablets da linha Galaxy e Galaxy Grands poderão receber 50GB de espaço adicional nas suas contas do serviço.

 

Atualmente, o Dropbox possui mais de 89 milhões de utilizadores, estando disponível em 10 idiomas: inglês, espanhol latino-americano, espanhol de Espanha, castelhano, francês, alemão, japonês, coreano e italiano, além do português.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech