1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Product Search Beta Googlex
Saiu recentemente, no Twitter da Google uma noticia referente a uma nova "habilidade" do Google, designada por "Google Product Search Beta", com o regresso ás aulas à porta a Google abriu um novo centro de busca(Google Product Search) ainda só disponível para Google.com(Não há ainda para Portugal), ao entrar na pagina somos recebidos por uma pagina parecida à do Google convencional com uma a frase "Search for stuff to buy."(Procure por coisas para Comprar), Basicamente ele Busca por coisas que podemos comprar e que andam à venda na Internet. Como Comandos de TV, a Sofás, Etc... E claro, lápis, canetas, mochilas, para o regresso às aulas.

Noticia by Tonito1



Última edição por Tonito1 em Qui 26 Ago 2010 - 12:16, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)

DJPRMF

Mensagem Qui 26 Ago 2010 - 11:47 por DJPRMF (Conectado)

Ja perdia a conta a quantidade de novidades que a Google lançou...
Pessoalmente prefiro ir a uma loja e comprar o material escolar, mas para facilitar, é uma boa ideia...

Shaxine

Mensagem Qui 26 Ago 2010 - 12:04 por Shaxine

Eu Também prefiro comprar na loja, pois posso ver melhor o que quero.
Nunca comprei nada Online, mas talvez um dia destes experimente. xD

DJPRMF

Mensagem Qui 26 Ago 2010 - 12:40 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Eu Também prefiro comprar na loja, pois posso ver melhor o que quero.
Nunca comprei nada Online, mas talvez um dia destes experimente. xD

Eu, antes de comprar online pela primeira vez, também tinha um pouco de "medo". Mas basta termos cuidado e atenção nos vendedores que pudemos comprar muita coisa e bem mais baratas que nas lojas "fisicas".





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech