1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Julian Assange


A WikiLeaks revelou no seu site um enxerto da reunião de cinco horas entre Julian Assange, um dos fundadores da organização, e Eric Schmidt, chairman da Google, realizada em Junho de 2011.


Esta reunião foi realizada com o objectivo de Jared Cohen, antigo assessor da ex-secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton, obter mais detalhes para o seu livro “O Novo Mundo Digital”, a ser lançado na próxima terça-feira (23-04).


Durante esta entrevista, Assange revelou que a emissão de certificados seguros, conhecidos como certificados SSL, possui falhas graves que podem comprometer o envio da informação de forma segura, conforme era suposto.


Assange revela que “O sistema de chave pública baseada em browsers que temos para autenticar sites, é horrível “, sublinhando ainda que “O número de entidades licenciados para emitir as chaves tão grande!”.


Durante a reunião, e questionado sobre os métodos de contacto com a WikiLeaks, Assange revelou que não utiliza o email, revelando ser “Muito perigoso”. Este prefere o contacto presencial.


Julian Assange permanece retido na embaixada do Equador, em Londres, Reino Unido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech