1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Cloud Messaging


A Google revelou, durante o evento Google I/O, que a funcionalidade Google Cloud Messaging irá receber uma nova atualização de forma a tornar-se mais rápido para os utilizadores e programadores.


O Google Cloud Messaging foi anunciado durante o ano passado, permitindo aos programadores obterem dados de servidores para as aplicações. De acordo com a Google, 60% das 100 aplicações mais utilizadas na Google Play utilizam o Google Cloud Messaging.


Segundo um porta-voz da empresa, “o Google Cloud Messaging irá passar a suportar ligaç~eos persistentes aos servidores, garantindo assim uma maior velocidade”. Irá ainda ser lançada uma nova API que irá permitir a sincronização de notificações sobre diferentes dispositivos.


Esta atualização irá começar a ser disponibilizada, de forma gradual, a partir de hoje (15-05) a todos os programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech