1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome 7 vai ter aceleração por GPU Chrome-icon-eb21
A corrida ao desempenho está lançada. Depois do Internet Explorer 9 e do Firefox 4, é altura de a Google anunciar que também o Chrome vai ser acelerado por GPU

O Google Chrome 7, ainda em estado beta, já suporta aceleração por GPU para melhorar o desempenho global do browser, avança a ConceivablyTech. Segundo o site, a Google confirmou oficialmente que "tem havido muito trabalho para redesenhar o sistema gráfico do Chromium" e que o browser começará "a tirar partido da velocidade do GPU para acelerar" toda a componente gráfica.

Esta funcionalidade começou por ser promovida pela Microsoft para o seu futuro Internet Explorer 9, e acabou por ser incluída também na mais recente versão beta do Firefox 4.

Caso esteja interessado em experimentar esta funcionalidade, pode descarregar a mais recente versão beta do Google Chrome 7. Depois de instalado, basta acrescentar ao atalho para o browser o comando --enable-accelerated-compositing. O atalho deverá ficar semelhante a este: "C:\Users\UserName\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --enable-accelerated-compositing".
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech