1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jobs

 

O filme “Jobs”, com estreia prevista para 16 de Agosto, irá retratar um pouco da vida de Steve Jobs. Nesta segunda feira foi divulgado um pequeno trailer do filme, com 15 segundos, a partir da conta oficial do mesmo no Instagram.

 

Aquando o lançamento do trailer, Ashton Kutcher, o ator que irá representar o papel de Steve Jobs no filme, também respondeu a algumas perguntas a partir do site Quora, citadas pelo portal CNET.

Segundo o ator, visto ser um admirador de Steve Jobs, não poderia deixar o papel para outro ator menos interessado. E, sendo Kutcher um admirador das novas tecnologias, o filme também o deu a conhecer um pouco da história da Apple e da vida de Steve Jobs.

 

A finalizar, o ator sublinha que Steve Jobs nem sempre foi o “génio” como era conhecido, tendo passado também por várias complicações e problemas ao longo da sua vida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech