1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook novos links partilhados

 

Segundo revela o portal The Next Web, o Facebook modificou recentemente o formato das imagens aquando a partilha de links, com o objetivo de incentivar o acesso aos mesmos.

 

Anteriormente, quando um link era partilhado na rede social, junto a este era incluída uma pequena imagem descritiva do link em questão. Esta imagem era relativamente pequena.

Com esta atualização, as imagens passam a encontrar-se com um tamanho superior, incentivando os utilizadores a clicarem sobre a mesma para acederem ao conteúdo.

 

Esta atualização já se encontrava prevista desde o passado mês de Junho, quando a rede social revelou, durante um evento, que iria modificar o formato dos links partilhados e também dos anúncios e posts promovidos.

 

Para os webmasters, a rede social recomenda que sejam utilizadas imagens com um tamanho entre os 560×292 px e os 1200×627 px.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech