1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony BRAVIA Smart Stick

 

Depois de ter surgido inicialmente em algumas fotografias da FCC, começam a surgir os primeiros documentos oficiais do Sony BRAVIA Smart Stick, a resposta da Sony ao ChromeCast.

 

De acordo com o portal Engadget, o dispositivo conta com o suporte à Google TV e às aplicações próprias da Sony, sobre o sistema Android adaptado. Possui ainda um controlo remoto, que irá contar com um teclado QWERTY e suporte ao reconhecimento de voz.

 

Uma das funcionalidades já confirmadas será a "picture-in-picture", que irá permitir, simultaneamente, a visualização, por exemplo, da TV e do navegador para acesso à Internet. O dispositivo irá ainda suportar o acesso à Google Play e a instalação de aplicações e jogos da mesma.

 

Apesar do dispositivo ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Sony, já se encontra disponível o manual de utilização no site da fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech