1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Android bloquear

 

A Google disponibilizou, à cerca de um mês, o Gestor de Dispositivos Android, que permite aos utilizadores saberem, em tempo real, onde se encontra o seu dispositivo Android.

Depois da possibilidade de tocar um sinal sonoro no dispositivo e efetuar a formatação do mesmo, a empresa disponibiliza também a funcionalidade de bloqueio remoto. Esta funcionalidade permite ao utilizador bloquear, de forma remota, o dispositivo Android.

A funcionalidade permite que o dispositivo seja bloqueado com um PIN único, sendo que este permanece mesmo que o dispositivo seja reiniciado.

Esta funcionalidade já se encontra disponível na página respeitante ao Gestor de Dispositivos, em https://www.google.com/android/devicemanager

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech