1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google search

 

A Google revelou uma nova atualização para o Google Search no Android, sendo de destacar a integração da pesquisa nas aplicações instaladas no dispositivo.

 

Segundo revela o portal The Next Web, a atualização para a aplicação “Google Search” permite que a pesquisa englobe também as aplicações instaladas no equipamento ou a pesquisa direta de aplicações na Google Play.

 

Desta forma, quando o utilizador realiza uma pesquisa sobre um determinado conteúdo, esta funcionalidade irá incluir a possibilidade de abrir uma aplicação instalada que possua relevância para o termo.

Atualmente esta funcionalidade encontra-se disponível para 13 aplicações: AllTrails, Allthecooks, Beautylish, Etsy, Expedia, Flixster, Healthtap, IMDb, Moviefone, Newegg, OpenTable, Trulia, e a Wikipedia.

 

Da mesma forma, o utilizador pode pesquisar diretamente por aplicações na Google Play sobre um determinado termo.

 

Por fim, esta atualização não será única somente para os utilizadores que possuam a aplicação “Google Search” instalada, uma vez que a mesma será implementada no acesso ao Google pelo navegador nativo do Android ou a partir do Chrome.

 

Infelizmente, a funcionalidade ainda não se encontra disponível para Portugal, sendo destinada somente aos utilizadores que possuam o Android em inglês, mas a empresa refere que pretende alargar a mesma a outros idiomas no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech