1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g flex

 

A LG confirmou a existência de problemas relacionados com o plástico protetor no LG G Flex que podem levar a problemas no futuro.

 

De acordo com o portal DigitalTrends, um executivo de uma operadora coreana relatou a existência de dois pequenos altos salientes na pelicula protetora do ecrã do LG G Flex. Em resposta, a LG reconhece a existência deste problema, no entanto refere que o mesmo somente ocorre quando o equipamento é dobrado de forma excessiva e repetitivamente.

 

De acordo com a empresa, apesar de o LG G Flex ser ligeiramente flexível, este não foi destinado a ser continuamente dobrado. Esta característica pretende ser uma medida preventiva para evitar danos em caso de quedas ou quando o equipamento é colocado sobre um certo peso, não uma característica para ser realizada repetidamente e continuamente.

 

A empresa garante ainda que os altos originados devem-se às próprias características do plástico, no entanto estes poderão ser removidos premindo os mesmos ou após algum período de tempo, voltando ao estado original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech