1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Semana Informática

 

A Semana Informática (SINFO) é considerada um dos mais importantes eventos tecnológicos em Portugal tendo já 20 anos de história. É um evento anual organizado exclusivamente por estudantes apaixonados pela tecnologia e pela inovação, que se empenham bastante de modo a tornar a SINFO cada vez mais interessante e inovadora a cada edição que passa.


Esta semana inclui um ciclo de conferências, painéis de discussão e Workshops com temas variados como Games & Multimedia, Distributed Systems & Music Information Retrieval, Software Engineering and Architecture, Cybersecurity & Semantic Web e ainda Programmable Web, onde marcam presença oradores e empresas, nacionais e internacionais de grande renome.


Será também realizada uma feira tecnológica, constituída por vários stands, ocupados por empresas da área tecnológica, demonstrações de gadgets todos os dias, uma zona lounge com consolas para que os participantes possam descontrair e ainda um Showcase com os oradores internacionais, onde estes serão entrevistados e onde os participantes poderão fazer directamente perguntas, pedir autógrafos, etc.
Tudo isto acaba por proporcionar às empresas uma possibilidade única de entrar em contacto directo com os alunos.


A SINFO realiza-se no campus da Alameda do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, de 24 de Fevereiro 2014 a 28 de Fevereiro de 2014.
A entrada é livre e gratuita para todos os interessados os interessados em tecnologia e informática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech