1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 8.1 Update 1

 

A Microsoft ainda não comentou a disponibilização do Windows 8.1 Update 1, no entanto os rumores apontavam o seu lançamento oficial para Março ou inícios de Abril.

 

No entanto, segundo revela o portal The Verge, esta atualização já se encontra disponível em diversos sites de partilha de ficheiros. De entre as novidades encontra-se diversas melhorias para os utilizadores que não possuam um ecrã touch.

 

O destaque é dado a uma nova barra superior no ecrã da interface “Modern”, que permite fechar, minimizar e colocar as janelas “lado-a-lado” automaticamente. Os Mosaicos dinâmicos do ecrã inicial possuem agora também um menu de contexto, permitindo realizar diversas operações nos mesmos.

 

Por fim, agora surge um pequeno botão para encerrar o sistema próximo do avatar do utilizador. Desta forma fica mais simples desligar o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech