1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone ebay flappy bird

 

O título Flappy Bird pode ter sido removido das lojas de aplicações, mas isso não impede que terceiros aproveitem o sucesso do jogo para proveito próprio.

 

Desde que o título deixou de estar disponível na App Store e na Google Play, começaram a surgir no eBay vários modelos do iPhone e iPad, usados e supostamente novos, com o jogo instalado e com valores exorbitantes.

 

Alguns dos leilões ascendem a mais de 50.000 dólares. Num dos casos, um iPhone 5S (32GB) usado encontra-se à venda por 100.000 dólares, tendo atingido 65 licitações, embora a maioria sejam falsas licitações para impulsionar o equipamento.

 

O mesmo caso repete-se para equipamentos com o sistema Android, embora em menor número. Num dos leilões, um Samsung Galaxy Note 3 usado e com o Flappy Bird instalado encontra-se à venda por 5000 dólares.

 

Entretanto, vários destes leilões aparentam já ter sido removidos, embora ainda se desconheça se tenha sido devido a medidas impostas pelo eBay ou pelos próprios utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech