1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iPhone ebay flappy bird

 

O título Flappy Bird pode ter sido removido das lojas de aplicações, mas isso não impede que terceiros aproveitem o sucesso do jogo para proveito próprio.

Desde que o título deixou de estar disponível na App Store e na Google Play, começaram a surgir no eBay vários modelos do iPhone e iPad, usados e supostamente novos, com o jogo instalado e com valores exorbitantes.

Alguns dos leilões ascendem a mais de 50.000 dólares. Num dos casos, um iPhone 5S (32GB) usado encontra-se à venda por 100.000 dólares, tendo atingido 65 licitações, embora a maioria sejam falsas licitações para impulsionar o equipamento.

O mesmo caso repete-se para equipamentos com o sistema Android, embora em menor número. Num dos leilões, um Samsung Galaxy Note 3 usado e com o Flappy Bird instalado encontra-se à venda por 5000 dólares.

Entretanto, vários destes leilões aparentam já ter sido removidos, embora ainda se desconheça se tenha sido devido a medidas impostas pelo eBay ou pelos próprios utilizadores.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech