1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite money

 

A Epic Games entrou recentemente numa batalha com a Apple e a Google sobre as políticas das empresas no que respeita aos pagamentos in-app feitos por aplicações nas respetivas lojas.

 

Com este ataque, uma das “baixas” encontra-se no facto de Fortnite ter ficado indisponível na App Store e Play Store. Enquanto que existem alternativas para os utilizadores do Android instalarem o jogo, no caso do iOS a tarefa é mais complicada.

O sistema da Apple apenas permite que jogos e aplicações sejam instaladas diretamente da App Store, e como tal fica assim impossível de instalar Fortnite nos dispositivos da empresa visto que o jogo encontra-se também inacessível na plataforma. Mas quem o tenha instalado no passado ainda mantêm a aplicação nos seus equipamentos.

 

No entanto, não demorou muito tempo para que começassem a surgir pela internet anúncios de equipamentos da Apple que estão a ser publicitados como tendo “Fortnite instalado”.

Ou seja, aproveitando a situação, existem vendedores que estão a colocar à venda os seus equipamentos com preços bastante avultados em plataformas como o eBay e vários sites de classificados online, apenas porque possuem o Fortnite no mesmo.

 

iPhone com fortnite

 

Alguns iPhones estão a ser colocados à venda com valores de 4000 ou 5000 dólares apenas porque possuem o jogo da Epic Games instalado. Além de serem modelos que certamente não valem esse preço, é também importante referir que não existem garantias que o jogo vá continuar a funcionar no futuro enquanto a batalha entre a Epic Games e a Apple perdurar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech