1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite party worlds

 

Os utilizadores de Fortnite agora podem contar com um espaço dedicado para passar algum tempo, que não seja em combate. Os novos Party Worlds vão permitir utilizar o jogo como plataforma de socialização.

 

De acordo com a Epic Games, os Party Worlds vão permitir aos utilizadores interagirem e conviverem num ambiente sereno, além de terem ainda acesso a algumas partidas entre amigos e para passar o tempo.

Existem diferentes mini-jogos que podem ser realizados, passeios virtuais, concertos e uma vasta seleção de conteúdos de entretenimento. O objetivo passa por criar um local onde os jogadores possam interagir entre si, sem terem de se preocupar com os inimigos.

 

Ao contrário do que acontece com os Hubs, os Parti Worlds não vão estar interligados com outras ilhas, e portanto, não vão servir como ferramenta para descobrir conteúdos. Além disso, a plataforma deverá brevemente permitir que os criadores possam também criar os seus próprios “Parti Worlds”, e desta forma terem um ambiente calmo para interagirem entre si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech