1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nvidia shield

 

A Nvidia revelou um novo conjunto de novidades para a NVIDIA Shield. De acordo com o comunicado da empresa, a consola portátil irá receber a atualização para o Android KitKat 4.4, assim como uma descida de preço.

 

Entre os destaques é referido que os utilizadores poderão jogar via streaming sem necessitarem de se encontrar em casa. Entre os títulos que irão suportar esta funcionalidade encontra-se o Daylight, Titanfall, Call of Duty: Ghosts, Assassin’s Creed 4: Black Flag.

 

A atualização para o Android KitKat irá igualmente otimizar o desempenho geral do sistema e a fluidez dos jogos. A empresa refere como exemplo o título GTA: San Andreas, que dentro do KitKat possui u desempenho consideravelmente superior.

 

Para além das novas funcionalidades, a empresa referiu ainda que, por um tempo limitado, a consola irá encontrar-se à venda por menos 100 dólares do que o valor regular, ou seja, por 199 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech