1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android new design

 

Os recentes rumores apontam para que a Google esteja a preparar um novo design para o sistema Android, o que irá levar a novos ícones nas aplicações dos vários serviços da empresa.

 

De acordo com o portal Android Police, os novos ícones serão planos e minimalistas. Estes são similares à transformação ocorrida com a nova interface do iOS 7 durante o ano passado. Também a interface TouchWiz da Samsung, presente no novo Galaxy S5, já possui um novo design com ícones mais minimalistas.

 

A nova interface do Android encontra-se a ser apelidada de “Moonshine”, sendo que os principais destaques da mesma são dados à utilização de um design conhecido como “long shadow”, onde é visível uma longa sobras nos ícones, e a utilização de cores mais claras e simples.

 

android moonshine

(Fonte da image: Android Police)

 

Este novo design deverá já encontrar-se presente na versão 4.4.3 do Android, que de acordo com a mesma fonte também já se encontra em testes internos na empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech