1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iwatch

 

Os rumores sobre o iWatch da Apple não são recentes. Ao longo das últimas semanas tem vindo a ser reveladas várias novidades sobre este dispositivo.

 

A mais recente parte do analista Brian Blair, da empresa Rosenblatt Securities. Citado pelo portal Business Insider, o analista refere que teve contacto com várias fontes próximas do desenvolvimento do iWatch da Apple, dando a conhecer alguns detalhes sobre o design do smartwatch.

 

De acordo com Blair, o iWatch deverá possuir um design redondo, similar ao smartwatch da Motorola, o Moto 360. Este deverá também ser mais fino e leve do que qualquer outro smartwatch no mercado atualmente.

 

Foi ainda revelado que a Apple pretende disponibilizar duas versões do smartwatch adaptadas para homens e mulheres. Quanto às unidades, a empresa deverá começar por fabricar entre 18 e 21 milhões de unidades durante a segunda metade do ano, demonstrando a expectativa em alta para o equipamento.

 

Relativamente à disponibilização, as fontes do analista referem que o iWatch deverá ter a produção iniciada entre Julho e Agosto, devendo chegar ao mercado na mesma altura do iPhone 6, prevista em Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech