1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 8

 

A versão final do iOS 8 da Apple pode ter sido recentemente apresentado pela empresa, mas já se encontra a ser desenvolvido o jailbreak para o mesmo.

 

A revelação partiu do utilizador Stefan "i0n1c" Essser, que revelou no seu perfil do Twitter já ter conseguido aceder à versão beta do iOS 8, afirmando que esta não corrige nada em comparação com as versões anteriores.

Este revelou que conseguiu ultrapassar o kernel da Apple sem problemas, mas que o código aparenta ter mudado.

 

No entanto, segundo revela o portal CNET, poucas horas depois, “i0n1c” enviou um novo tweet afirmando que estaria a enfrentar alguns problemas com o desbloqueio. Aparentemente a Apple adicionou um novo sistema de proteção no acesso root que necessita de ser ultrapassado. Além deste problema, as ferramentas do Cydia necessitam de ser convertidas para o novo código do iOS.

 

De relembrar que o iOS 8 somente deverá ser disponibilizado publicamente em Setembro, sendo que, até lá, a Apple ainda deverá realizar modificações no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech