1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


iOS 8

 

A versão final do iOS 8 da Apple pode ter sido recentemente apresentado pela empresa, mas já se encontra a ser desenvolvido o jailbreak para o mesmo.

A revelação partiu do utilizador Stefan "i0n1c" Essser, que revelou no seu perfil do Twitter já ter conseguido aceder à versão beta do iOS 8, afirmando que esta não corrige nada em comparação com as versões anteriores.

Este revelou que conseguiu ultrapassar o kernel da Apple sem problemas, mas que o código aparenta ter mudado.

No entanto, segundo revela o portal CNET, poucas horas depois, “i0n1c” enviou um novo tweet afirmando que estaria a enfrentar alguns problemas com o desbloqueio. Aparentemente a Apple adicionou um novo sistema de proteção no acesso root que necessita de ser ultrapassado. Além deste problema, as ferramentas do Cydia necessitam de ser convertidas para o novo código do iOS.

De relembrar que o iOS 8 somente deverá ser disponibilizado publicamente em Setembro, sendo que, até lá, a Apple ainda deverá realizar modificações no sistema.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech