1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

onedrive

 

A Microsoft revelou que, dentro dos próximos dias, irá começar a disponibilizar, aos utilizadores do OneDrive, 15GB gratuitos de espaço para armazenamento.

 

Os 15 GB de armazenamento gratuito serão disponibilizados a todos os utilizadores, sejam novas contas criadas ou atuais. De relembrar que o espaço gratuito anterior era de 7GB.

Esta medida pretende aproximar o serviço da Microsoft do seu amior rival, o Google Drive, que desde cedo disponibiliza 15GB de espaço gratuito.

 

Além desta alteração, a Microsoft revelou igualmente que irá disponibilizar 1TB de armazenamento gratuito do OneDrive para os utilizadores do Office 365, anteriormente limitados a 20GB.

 

Por fim, os planos do Onedrive também tiveram o preçário reduzido, passando para 1.99 dólares por 100GB e para 3.99 dólares por 200GB. O anterior plano de 50GB foi eliminado devido ao baixo custo que iria ter de possuir em comparação com os restantes planos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech