1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HTC e OnePLus

 

Em muitos casos de rumores, existe a possibilidade de imagens e informações partilhadas acabarem por ser desmentidas ou verificar-se que se encontram incorretas.

 

Os mais recentes casos dizem respeito aos supostos tablets do OnePlus One e o HTC Volantis. Os rumores apontavam para que as empresas responsáveis estivessem a desenvolver uma versão tablet destes equipamentos, no entanto as informações foram agora desmentidas.

 

De acordo com o portal EvLeaks, que anteriormente tinha revelado o suposto tablet da OnePlus, refere agora que foi contactado pela OnePlus a informar que as imagens partilhadas foram criadas no Photoshop, sendo que a empresa não possui planos para lançar uma versão tablet do seu smartphone.

 

O mesmo ocorreu com o HTC Volantis, que seria considerado o próximo dispositivo Nexus da Google e que também surgir acompanhado de algumas imagens. Esta imagem acabou por se confirmar ser falsa, tendo sido criada por um jovem de 14 anos que fingiu ser funcionário da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech