1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g3 prime

 

A fabricante LG revelou a disponibilização do seu novo equipamento, o LG G3 Prime. Este smartphone conta com um design similar ao LG G3, mas com componentes superiores e, consequentemente, um desempenho superior.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o dispositivo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2,7 GHz, um GPU Adreno 420, um ecrã HD IPS de 5.5 polegadas e com 538 ppi, uma câmara de 13 MP (traseira) e 2.1MP (frontal), 3GB de RAM e uma bateria de 3000 mAh.

 

Possui ainda suporte a redes Wifi 802.11 a, b, g, n, ac,MIMO, Bluetooth Smart Ready (Apt-X), NFC, SlimPort, A-GPS/Glonass, USB 2.0, 4G LTE e LTE-A.

 

Até ao momento apenas se encontra confirmada a disponibilidade na Coreia do Sul para o dia 25 deste mês. Quanto aos restantes mercados ainda se desconhece se o equipamento irá chegar a ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech