1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPad air 2

 

Espera-se que a Apple venha a revelar mais detalhes sobre o novo iPad Air 2 durante o mês de Outubro, no entanto começam agora a surgir os primeiros detalhes em concreto sobre o equipamento.

 

O portal “The Michael Report” revela ter em sua posse algumas imagens do novo equipamento, juntamente com as características que deverão fazer parte dos modelos finais a serem colocados no mercado.

O iPad Air 2 deverá contar com a mesma tecnologia do ecrã que é utilizada nos novos iPhones, o que irá permitir que o equipamento seja substancialmente mais fino do que os modelos anteriores, exatamente 0.5mm.

 

Outros detalhes incluem um novo design na secção respeitante à localização do altifalante e dos botões laterais de volume. O microfone também irá ser colocado numa secção diferente.

 

Relativamente ao hardware, o tablet deverá possuir um processador A8, 2GB de RAM, 32/64/128GB de armazenamento interno, uma câmara de 8MP, uma câmara frontal FaceTime HD, Touch ID e suporte ao Apple Pay.

 

A mesma fonte revela ainda que o novo iPad Mini com ecrã Retina será também apresentado no mesmo evento. No entanto, respeitante aos detalhes destes, apenas é avançado que o modelo mais baixo desta gama irá possuir 16GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech