1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O Google interessa-se em cada vez mais coisas (e tão diferentes que são) sendo que uma das últimas de que tivemos conhecimento são os carros que… andam sozinhos!

Tratam-se de uns Toyota Prius que foram modificados e integram um sensor rotativo que permite “varrer” o espaço à volta do carro e, em conjunto com uma aplicação dotada de alguma inteligência artificial, conduzir o carro de forma autónoma.

Pelos vistos isto funciona bem, como podemos ver no vídeo que se segue.

Ficam duas perguntas sendo que, na minha opinião, a segunda é a mais pertinente: quando é que vamos poder ter um carro destes em casa? A segunda pergunta: mas andam a testar isto no meio do trânsito REAL??!!
Fonte: Revolução Digital




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 11 Out 2010 - 23:08 por unon

é bem porreiro... Piloto automático!!Qualquer dia, os famosos (com a crise) não levam motorista mas sim piloto automático! É só dizer onde se quer ir.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 11 Out 2010 - 23:13 por DJPRMF (conectado)

Bom, o video não dá para ver muito bem se o condutor está a tocar no volante ou não, mas para fazerem uma paragem assim, devem ter medo que apareça algo... Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech