1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Meet saida

 

O Google Meet encontra-se na lista das aplicações mais usadas para videoconferências, mas ainda existem muitas funcionalidades que podem ser adicionadas para tornar a experiência do mesmo mais adequada.

 

A pensar nisso, a empresa revelou recentemente uma pequena funcionalidade para o Meet, que basicamente vai permitir aos utilizadores serem removidos de uma conversa caso estejam sozinhos na mesma.

Existem situações onde se pode manter a conversa ativa em segundo plano, mas sem estar ativamente a participar na mesma. E quando se dá conta, existe apenas uma pessoa na sala…

 

Isto não é apenas incómodo, porque a pessoa fica sozinha na sala sem mais nenhum participante, como também pode permitir que outras pessoas voltem a entrar na sala e vejam a transmissão.

 

Google Meet saída automática de sozinho na sala

 

Para prevenir isso, o Google Meet agora notifica os utilizadores quando estes permanecem alguns minutos sozinhos numa sala, dando a opção de sair da mesma ou manter-se. Caso nenhuma escolha seja feita no fim de alguns minutos, a chamada termina automaticamente.

Esta funcionalidade encontra-se ativa por padrão, mas os utilizadores podem sempre controlar a mesma pelas definições da chamada.

 

Esta novidade deverá começar a chegar a mais utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech