1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

Recentemente foi noticiado que se encontravam a ser divulgadas online várias fotos e vídeos de utilizadores do serviço Snapchat, ao que aparentava tratar-se de um roubo de dados do serviço. Em comunicado, a empresa afirmou que o ataque teria tido como origem uma aplicação de terceiros, nomeadamente a Snapsaved.

 

Inicialmente, foi noticiado que teriam sido roubados mais de 13GB de dados, no entanto, o Snapsaved emitiu um comunicado no Facebook onde confirma o ataque, mas que apenas 500 MB de dados terão sido comprometidos.

Face ao incidente, o Snapsaved lamentou o mesmo para os seus utilizadores, tendo sublinhado que os servidores afetados pelo ataque terão sido imediatamente bloqueados e todos os dados eliminados, para evitar mais acessos indevidos.

 

Por fim, o Snapsaved revelou ainda que o ataque teve como destino apenas este serviço, não tendo sido algo da parte do SnapChat.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech