1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pangu ios 8 jailbreak

 

O iOS 8.1 foi disponibilizado apenas à poucos dias, mas já possui a ferramenta necessária para o jailbreak ser realizado.

 

Segundo revela o portal 9to5Mac, o jailbreak foi disponibilizado pela equipa “Pangu”, que anteriormente já tinha sido responsável pela disponibilização do jailbreak para o iOS 7.1.1 e 7.1.2.

A Pangu colocou online o link para download, via o Twitter, da versão de desenvolvimento da ferramenta de jailbreak para o iOS 8 e 8.1. (link alternativo)

A versão de desenvolvimento da ferramenta não possui a aplicação da Cydia, o que não é vantajoso para os utilizadores que procuram instalar os tweaks no sistema. No entanto, esta deverá ser disponibilizada na versão final.

 

Esta versão não é recomendada de ser utilizada por utilizadores finais, visto que não possui todas as funcionalidades necessárias ou consideradas como essenciais para a maioria. Destina-se somente aos programadores que pretendam testar as suas aplicações no iOS 8.1.

Até ao momento apenas se encontra disponivel para o sistema Windows e somente com o idioma em Chinês.

 

Apesar disso, segundo o portal, a ferramenta realizou corretamente o jailbreak do iOS 8.1, o que são notícias animadoras para quem estava à espera desta ferramenta para o sistema.

 

A equipa da Pangu também revelou que já terá entrado em contacto com @saurik, responsável pela aplicação Cydia, para incorporar a mesma na próxima versão da ferramenta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech