1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

jailbreak iOS 13.2.3

 

Se o seu iPhone ou iPad está atualmente no iOS 13.2.3, existem boas novidades caso pretenda realizar o jailbreak do mesmo. Isto porque acaba de ser lançado o jailbreak para a versão mais recente do iOS, estando totalmente disponível para uso e download.

 

Lançado pelo grupo Checkra1n, a aplicação permite aos utilizadores realizarem o jailbreak em todos os dispositivos que se encontrem sobre o iOS 13.2.3. Este explora a vulnerabilidade checkm8, que foi recentemente descoberta sobre o sistema da Apple, com vista a obter acesso administrativo ao sistema.

 

Apesar de se encontrar disponível publicamente, é importante relembrar que a versão do Checkra1n ainda se encontra em fase Beta, portanto existe a possibilidade de nem tudo correr conforme o planeado. Além disso, existem sempre os riscos inerentes de se realizar jailbreak num dispositivo da Apple.

O melhor deste jailbreak encontra-se no facto de explorar uma vulnerabilidade que não pode ser corrigida pela Apple com atualizações de software. A falha encontra-se presente em todos os dispositivos que tenham processadores entre a linha A5 e A11, e uma correção direta ao software não irá resolver o problema.

 

O download encontra-se disponível no site oficial do grupo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech