1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

unc0ver

 

A comunidade de jailbreaking de dispositivos da Apple tem vindo a manter-se algo “adormecida”. Por um lado temos a Apple, que em cada versão do iOS lança melhorias de segurança que dificultam consideravelmente a tarefa de encontrar “falhas” para exploração. Por outro, temos uma comunidade de programadores dedicados a descobrir essas falhas.

 

No entanto, a comunidade recebe agora uma lufada de ar fresco com a chegada do novo unc0ver 6.0.0, o qual promete realizar o jailbreaking de dispositivos entre o iOS 11 e 14.3. O unc0ver é um nome bem conhecido da comunidade de jailbreak dos dispositivos da Apple, e permite no final que os utilizadores tenham um acesso praticamente ilimitado a todo o sistema operativo – o que também abre portas para que seja possível realizar grandes mudanças nas funcionalidades do sistema.

 

Infelizmente esta versão não suporta o jailbreak em dispositivos que se encontrem no iOS 14.4, uma vez que a falha explorada para a mesma foi corrigida com esta versão. Mas ainda assim, a abertura para um grande conjunto de versões abre também as portas para que mais utilizadores possam adaptar os seus equipamentos para receber patches e melhorias da comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech