1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype 5.0 para Windows integra com Facebook   Download_50_gold_header

Skype , o mais popular VoIP e plataforma de vídeo chamada, oficialmente lançando a versão 5.0 para Windows. A primeira coisa que destaco é uma interface mais moderna e limpa do que as versões anteriores.

Mas a grande notícia é que o Skype têm a integração com o Facebook aproveitando-a como rede social. A interface terá um guia Facebook dedicado que exibe o feed de notícias e também irá colocar uma chamada e / ou SMS botão ao lado de seus amigos que têm um nome de Skype ou número de telefone telemóvel em arquivo. Você também pode consultar sua agenda Facebook, apesar de aparentemente isso só exibe números de telefone, o Skype não manipula.

Ele ainda oferece voz excelente e chamadas de vídeo, e suporta chamadas de vídeo de grupo. Não está claro quando ou se, Facebook terá integração para vir a trabalhar para outras plataformas esta versão(como o Linux, OS X ou aplicativos móveis), mas é uma boa aposta da empresa.Você pode fazer o download do Skype 5.0 para Windows aqui .

http://www.skype.com/intl/pt/get-skype/on-your-computer/windows/

Notícia em 1ºmão em Portugal pelo Tugatech

Alexandre

Mensagem Qui 14 Out 2010 - 18:15 por Alexandre

Eu utilizo muito o skype, para falar com pessoas de outro pais, conversar com a namorada *-*, mais é muito bom o skype.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech