1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch falso

 

Espera-se que o Apple Watch somente chegue ao mercado para o mês de Março, no entanto já começaram a surgir cópias do equipamento, fabricadas por outras empresas.

 

Segundo revela o portal Mashable, uma destas cópias esteve em exposição na CES 2015, sendo que possuía um custo de apenas 27 dólares, um valor muito reduzido em comparação com os estimados 350 dólares do Apple Watch. O aparelho encontrava-se à venda por parte da empresa Hyperdon, sendo que esta afirmou que o equipamento encontra-se disponível em alguns retalhistas nos EUA e China.

Este equipamento possui um design em tudo similar ao Apple Watch, mas com uma qualidade bastante inferior e um sistema de baixa qualidade e resposta.

 

Nos testes realizados pela equipa do portal, o smartwatch apresenta funcionalidades que seriam normais de encontrar em qualquer equipamento do género, sendo que necessita de se encontrar ligado via um smartphone.

 

O processo de ligação é, no entanto, um pouco mais complicado que o normal. Apesar de funcionar corretamente a nível de equipamentos Android, quando testado com um iPhone é necessário que este se encontre com o jailbreak aplicado, de forma a instalar a aplicação da empresa, bem como a ligação possui várias falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech