1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


José Sócrates esteve a venda, no site leilões.net, por cerca de 75 mil milhões de euros, ou seja, a quantia que o Estado deverá pedir emprestado ao FMI e ao Banco Central Europeu.


Obviamente, tudo não passou de uma brincadeira, embora tenha demorado pouco tempo. Depois de ter sido publicado uma notícia no site do jornal “Expresso”, este leilão terá sido removido do site em questão.

O suposto leilão é justificada com a liquidação do País, sendo José Sócrates apresentado como um primeiro-ministro "usado", que é "Licenciado com distinção num domingo" e tem "boa capacidade para idiomas como o castelhano e inglês".


Este leilão foi criado pelo utilizador “anocas2011”, tendo como objectivo inicial terminar a 3 de Maio, que é a data crucial para Portugal angariar a ajuda externa, no entanto, como já referimos, o leilão foi retirado “mais cedo do que o previsto”.


KinyuOne

Mensagem Ter 19 Abr 2011 - 22:07 por KinyuOne

LOOOL

Gostei.

Shaxine

Mensagem Qua 20 Abr 2011 - 13:20 por Shaxine

Boa iniciativa. Não vejo porque eliminaram o Leilão.
Nunca se sabe quando alguém pode salvar o pais com a compra do José Sócrates. Razz

xjs22

Mensagem Qua 20 Abr 2011 - 15:49 por xjs22

Vendiam-no aos chinocas e ganhávamos umas massas.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech