1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Microsoft spartan

 

A Microsoft revelou, durante o evento do passado dia 21, novidades sobre o sistema Windows 10, onde se inclui o novo navegador “Spartan”. Uma das principais questões encontrava-se na possibilidade do Internet Explorer já não marcar presença no novo sistema operativo. A empresa respondeu agora a esta pergunta.

 

De acordo com a publicação num dos seus blogs oficiais, a Microsoft revelou que tanto o Spartan como o Internet Explorer irão encontrar-se presentes no Windows 10. Isto irá permitir aos utilizadores realizarem a transição entre os navegadores de forma mais simples.

 

A empresa revela ter conhecimento que muitos websites, atualmente, possuem componentes dedicados ao Internet Explorer. Durante o período de transição, o Internet Explorer irá encontrar-se presente para os utilizadores que pretendam.

 

Além disso, segundo revela o executivo Jason Weber, o Spartan também será capaz de executar o motor de renderização do Internet Explorer, como um modo de compatibilidade para páginas adaptadas ao Internet Explorer.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech