1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Ice Cream Smart

 

Os telemóveis flip podem ter começado a cair em desuso há alguns anos, mas a LG pretende relançar estes modelos. E a prova disso encontra-se no recém-apresentado Ice Cream Smart.

 

Segundo revela o portal PhoneArena, o LG Ice Cream Smart foi apresentado pela empresa na Coreia do Sul, sendo baseado no sistema Android 4.4 e pretende suceder o modelo Ice Cream KF350, lançado em 2008 pela fabricante.

 

O equipamento possui um ecrã interno de 3.5 polegadas HVGA, com uma resolução de 320x480 pixéis, um processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno, uma câmara frontal VGA e traseira de 8MP, em conjunto com uma bateria de 1700 mAh. Possui ainda suporte a redes 4G, WiFi, DMB-TV e Bluetooth 4.0.

 

O equipamento encontra-se disponível por aproximadamente 277 dólares, mas apenas deverá ser comercializado na Coreia do Sul.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech