1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google project zero

 

O Project Zero da Google pretende ajudar as principais empresas a resolverem falhas existentes nos seus softwares antes destes acabarem por causar danos no mundo real.

 

No entanto, como ocorreu recentemente com a Microsoft e a Apple, o período de 90 dias dados pela Google antes de a falha ser tornada pública nem sempre permite a correção por parte das empresas.

Desta forma, segundo revela o portal Computerworld, a Google alterou os termos do Project Zero, dando agora um período de 14 dias adicionais antes de a falha ser divulgada, mas apenas para os casos em que a Google verifique que o período de 90 dias não é suficiente para a correção.

 

Além desta alteração, a equipa do Project Zero também não irá revelar as falhas durante os fins-de-semana ou feriados. Em conjugação, estas alterações poderão permitir que as empresas possam ter mais algum tempo para a correção das falhas nos seus softwares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech