1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Snapdragon 820

 

Os equipamentos com o Snapdragon 810 ainda são escassos, mas isso não impede a Qualcomm de apresentar já o seu futuro chip: o 820.

Durante a MWC 2015, de acordo com o portal PhoneArena, a empresa revelou o novo Snapdragon 820, com lançamento previsto para o segundo semestre e chegada dos primeiros equipamentos com o mesmo em 2016.

Este deverá contar com várias melhorias, nomeadamente na adoção da arquitetura Kyro e do processo de fabrico FinFET. Este processo de fabrico permite que os chips sejam sobrepostos entre si.

Esta medida da Qualcomm pode ser vista como uma tentativa da fabricante de voltar a liderar na tabela de componentes, depois de nos últimos meses ter vindo a perder terreno para várias outras empresas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech