1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony xperia

 

Os rumores sobre os novos equipamentos da Sony continuam a surgir. Os mais recentes dão conta que a empresa irá disponibilizar um novo equipamento ainda antes do final de 2015.

 

De acordo com o portal Android Origin, a Sony poderá vir a lançar o Xperia Z5 antes do final de 2015, isto numa altura em que abundam os rumores sobre o Z4, também este ainda não confirmado oficialmente.

 

O Xperia Z5 deverá ser disponibilizado em dois modelos, o Xperia Z5 Compact e o Xperia Z5 Ultra, variando em certas configurações. O design também deverá ser completamente remodelado dos atuais modelos da linha Z, sendo que o ecrã já seria de resolução 4K e contaria com novos sensores nas câmaras.

 

Isto, porém, contraria um pouco os rumores que têm surgido. Nas últimas semanas têm surgido várias imagens do que se esperava ser o Xperia Z4. No entanto, de acordo com a mesma fonte, as fotos divulgadas seriam de outro equipamento, nomeadamente o Z3 Neo.

 

Isto indica que a empresa poderá lançar, ainda este ano, três modelos de smartphones: Z3 Neo, Z4 e Z5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech