1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google fiber pirataria

 

O Google Fiber, o serviço de acesso à internet da Google, apenas se encontra disponível nos EUA, mas dá agora que falar devido às suas politicas relativas com a pirataria.

 

Segundo revela o portal TorrentFreak, vários utilizadores do Google Fiber que realizaram algum tipo de pirataria pelo serviço têm vindo a receber notificações da empresa relativamente a estes actos.

 

Na maioria dos casos, os responsáveis pelos conteúdos contactam diretamente o ISP sobre potenciais utilizações ilícitas de clientes. Nestes casos, o cliente raramente é afetado, exepto em casos mais graves ou de repetição. No caso do Google Fiber, a Google aparenta encontrar-se a reencaminhar estas notificações diretamente para os clientes.

 

A empresa informa os clientes via email, sendo anexado vários detalhes sobre os conteúdos descarregados de forma ilegal. A maioria dos casos partem da editora BMG, que é uma das quatro maiores editoras a nível mundial.

 

email pirataria google

 

Os emails informativos apontam ainda que o cliente poderá ser responsabilizado pelos downloads ilegais, assim como multado em coimas que podem atingir os 300 dólares.

 

Até ao momento a empresa não comentou estas informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech