1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mac OS X El Capitan

 

A Apple iniciou hoje o seu evento WWDC 2015, destinado aos programadores. Como tal não é surpresa que tenha sido apresentado um novo sistema Mac.

 

De acordo com o portal The Verge, a empresa revelou a sua nova versão OS X El Capitan, sendo que este terá como destaque a experiência de utilização e o desempenho.

As novidades ainda estão a ser desenroladas na medida que o evento prossegue, mas já se sabe que algumas das alterações encontram-se no Safari, sendo agora possível colocar sites em destaque (pin) na lista de abas arrastando apenas a aba para a esquerda do ecrã.

 

O Spotlight também recebeu algum destaque, sendo agora capaz de responder a questões mais diretas. Como exemplo foi dada a frase “Mostrar documentos que trabalhei durante Junho”, sendo apresentada uma listagem de todos os documentos que se enquadram nos parâmetros.

 

Relativamente ao desempenho, a empresa refere que as aplicações são iniciadas até 1.4 vezes mais rapidamente, bem como ficheiros PDF abertos até 4 vezes mais depressa quando comparado com versões anteriores do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech