1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

doom

 

Depois de, nas últimas semanas, terem sido realizados os eventos Google IO e WWDC da Apple, chega agora a vez do E3, o evento dedicado aos videojogos.

 

Este evento costuma ser utilizado pelas principais editoras para a apresentação de novidades, sendo que a semana começa logo com a apresentação da editora Bethesda Software, com a apresentação do novo DOOM.

 

O Doom marcou a geração de vários jogadores, sendo que recebe agora a tão aguardada nova versão, mantendo todo o clima dos títulos anteriores.

A nova versão do Doom deverá ser disponibilizada em 2016, mas a editora deixou já alguns vídeos do título, para apreciar os fãs (poderá visualizar os vídeos na lista de reprodução em seguida).

 

Com a nova versão chegam também os novos modos MultiPlayer e a ferramenta Doom SnapMap, que irá facilitar a criação de níveis e modos de jogo para o título.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech