1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

youtube

 

A Google pretende tornar os vídeos do Youtube mais interactivos, e isso inclui também o conteúdo publicitário.

De acordo com a revelação da empresa no blog Google Inside AdWords, os anunciantes poderão agora criar vídeos em 360º para serem apresentados aos utilizadores do Chrome, Android e iOS.

A marca Bud Light foi uma das primeiras a utilizar a funcionalidade, estando já disponível um anúncio interactivo desta sobre a plataforma TrueView da Google.

Os utilizadores também deverão começar a ver este anuncio dentro das próximas semanas, assim como o de outros anunciantes que invistam na plataforma.

A empresa revela ainda que os vídeos de 360º possuem até 36% mais visualizações do que os tradicionais, sendo portanto uma boa aposta para os anunciantes.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech