1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nexus 5

 

O Android M promete contar com várias novidades, sendo que a economia da bateria é um destaque. E, a contar com os últimos testes realizados, o prometido pode mesmo ser cumprido.

 

O portal Computer Base comparou a autonomia da bateria de dois Nexus 5, um equipado com o Android M e outro com o Android Lollipop. De acordo com os resultados, o Android M permitiu triplicar a autonomia final do equipamento em standby.

 

Durante as primeiras 24 horas, e sem qualquer interação, o equipamento com o Android Lollipop tinha perdido 12% da bateria, enquanto que o Android m apenas tinha reduzido 4.5% da bateria inicial.

Após as 48 horas este valor é ainda mais expressivo, com o Android Lollipop a consumir 24% da bateria, em comparação com os 9% do Android M.

 

Com o Android M a autonomia do equipamento poderá aumentar até as 533 horas, enquanto que o Android Lollipop apenas atinge as 200 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech